Socorro permanente – Livro: Bilhetes Fraternais 2
Não existem lapsos ou esquecimentos da parte dos Amigos Espirituais incumbidos de proteger os seus tutelados ainda imersos no corpo carnal.
O socorro é permanente!
Isso significa que a ajuda indispensável às necessidades dos homens, está sempre à frente, alcançando a todos que abrirem as mentes e corações para sua recepção.
Sucede que, embora o socorro seja permanente, nem sempre os Tutores Espirituais encontram os seus protegidos dispostos a ouvir os alvitres salutares.
A base do auxílio, será sempre a siceridade de acertar. Enquanto encontrarem nos encarnados, a boa disposição de servir, estarão prontos a ajudá-los, de acordo com a necessidade de cada um.
Assim, se te encontras nas lides provacionais, desafiado a transpor obstáculos, presta atenção nas próprias disposições interiores, porque embora açoitado por conflitos e dificuldades diversas, terá sempre o teu Amigo Espiritual, que te ama e quer ver-te feliz, a segurar a tua mão e auxiliando-te a caminhar.
Basta não desanimares ante as possibilidades do erro e mesmo diante de sua concretização. Em quaisquer circunstâncias negativas, levante-te e anda, inspirado pelo ensino sublime da Doutrina Espírita e terás a teu lado, amparando-te e ensinando-te a caminhar, o teu desvelado Amigo a proporcionar-te o socorro permanente até a vitória final.
” Seja o que for que peçais em prece, crede que o obtereis e concedido vos será o que pedirdes.” (Marcos 11, 24)
Fonte: Bilhetes Fraternais – Espíritos Diversos – Livro 2, pág.81
0 comentário